segunda-feira, 19 de junho de 2017

BOLETIM Nº 004 – Emitido em: 13/06/2017


Continuação...

27 –    DOCUMENTAÇÃO DOS INSCRITOS E RELATÓRIOS DIGITAL

27.1 – Conforme os boletins anteriores, a secretária de cada clube deverá apresentar os seguintes documentos preenchidos (impressos e/ou cópia) dos membros na “pasta do clube”:
    ü Autorização de saída – Item 5.2.3 (Anexo 003)

ü Ficha de dados pessoais – Item 21.5.1 (Anexo 001)

ü Ficha de médica – Item 12.4 (Anexo 002)

ü Cartão do SUS (Cópia) – Itens 12.4 - 21.5.5

ü Ficha batismais conforme item 32.1 deste boletim

27.2 – Na “pasta do clube” também deve conter cópia da ATA com o voto da comissão, autorizando a saída do clube para o I CAMPORI INTER REGIÕES, com aprovação da igreja local

27.3 - Os relatórios que serão extraídos no SGC, conforme item 21.5.6 do 3º boletim, deverão ser apresentados em formado digital, através de um pen drive – Procedimentos conforme anexos. (Ver anexos 004, 005, 006 e 007 nas ultimas páginas deste boletim)

Ampliação dos pontos no item 21.5.7 do 3º boletim –  SECRETARIA CINCO ESTRELAS: Para cada estrela obtida no SGC o clube local ganhará 40 pontos. (200 pontos possíveis)

28 –    ATIVIDADES RADICAIS (item 16.2)

28.1 – Haverá ampliação do prazo para pagamento da taxa, para a pratica de esportes radicais – Rapel e Tirolesa – o valor permanece R$ 5,00. Podendo ser pago até o dia 05 de Julho 2017 – (dia da abertura). OBS.: Os inscritos para as atividades radicais receberão a pulseira de identificação.

29 –    CONCURSO DE ORDEM UNIDA E EVOLUÇÕES (ampliação do item 13.3)

29.1 – O concurso de “ordem unida e evoluções” obedecerá aos seguintes critérios:

COMANDOS BÁSICOS DE ORDEM UNIDA

29.1.1 – Primeiramente o pelotão deverá apresentar os comandos básicos de ordem unida (sem evolução).

29.1.2 – Os comandos básicos de ordem unida podem ser apresentados por voz, apito ou gestos

29.1.3 - O instrutor terá de 3 a 5 minutos para execução dos comandos basicos:

- SEM DESLOCAMENTO: Descansar, sentido, cobrir...firme, direita volver, esquerda volver, meia volta...volver, frente para retaguarda, 1/8 a direita, 1/8 a esquerda, passos em frente, passos a retaguarda, passos a esquerda, passos a direita, marcar passo, alto

- COM DESLOCAMENTO: Marcar... passo, em frente...marche, meia volta...volver, direita...volver, esquerda...volver, alto             

EVOLUÇÕES

29.1.4 – No segundo momento o pelotão apresentará as evoluções, onde serão avaliados os seguintes critérios:

* Tempo mínimo 3 minutos tempo máximo 6 minutos

* Voz de comando

* Deslocamentos – Mudanças de direção

* Execução dos comandos e evolução

* Alinhamento

* Cadência

29.1.5 – Serão admitidos até 4 (quatro) líderes no pelotão de ordem unida e evolução, (sendo opcional) – No mínimo 16 desbravadores e 01 instrutor(a) e opção de adicionar até 4 líderes no pelotão de ordem unida e evolução.

30 –    VENDAS


30.1 – Haverá vendas de água mineral e gelo
30.2 – Haverá vendas de itens bordados do uniforme de gala.
 OBS.: As insígnias de especialidades poderão ser encomendadas e compradas somente por diretores
30.3 – Camisa oficial do I CAMPORI INTER REGIÕES apenas R$15,00
30.4 – Haverá vendas de lanches

Obs.: Somente os fornecedores já autorizados pela coordenação tem autorização para efetuar vendas no local do Campori, ficando vetado aos participantes e visitantes.

31 –    IMPACTO MONTE DOURADO
31.1 – No dia 08 de Julho de 2017 – Sábado. Sairemos para impactar Monte Dourado. Com o objetivo de que cada desbravador entregue 01 (um livro) “Em busca de esperança” OBS.: Cada desbravador deverá trazer 01 (um) livro “Em busca de esperança” para o Campori –  Se 100% dos membros do clube trazer o livro, garantirá 100 pontos.
OBS.: O livro custa apenas 1 real
32 –    BATISMO
32.1 – O clube deverá apresentar fichas batismais de membros que foram batizados no período de janeiro de 2017 a junho de 2017 – Cada ficha garantirá 20 pontos
32.2 – O clube deve apresentar candidato ao batismo no Campori - o clube que apresentar garantirá 50 pontos.
33 – CARROSSEL DE ATIVIDADES
OBS.: Os itens 2,3,4 e 5 do BAF serão alterados devido a quantidade de clubes.
33.1 – No carrossel serão 3 grupos, sendo:
33.2 –  Os membros dos clubes receberão uma “pulseira personalizada” conforme a cor do grupo
·        Amarela – Defensores da Palavra (R11), Vitória em Cristo (R19) e Ebenézer (R2)
·        Branca – Moriah (R19) , Adventure do equador (R2) e Uriel (R11)
     *  Azul – Ebenézer (R19), Querubins da Vale (R11) e Jerusalém (R19)
·        Verde – Inscritos para as atividades radicais
·        Vermelha – Coordenação e equipe de apoio
34 – CERIMONIAS
34.1 – Admissão de lenço: Durante o I Campori Inter regiões haverá cerimonia de admissão de lenço – os diretores devem apresentar os candidatos para avaliação com os regionais
34.2 – Investidura de classes: Os candidatos à serem investidos nas classes regulares e avançadas ou excelência, deverão apresentar os respectivos cadernos para avaliação e aprovação da equipe de formação da região.
34.3 – Condecoração de especialidades: Os candidatos à serem condecorados em uma as especialidades deverão apresentar prova e/ou relatório da especialidade com nota satisfatória

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