Continuação...
27 – DOCUMENTAÇÃO DOS INSCRITOS E RELATÓRIOS
DIGITAL
27.1 – Conforme os boletins anteriores, a secretária
de cada clube deverá apresentar os seguintes documentos preenchidos (impressos e/ou
cópia) dos membros na “pasta do clube”:
ü Autorização
de saída – Item 5.2.3 (Anexo 003)
ü Ficha
de dados pessoais – Item 21.5.1 (Anexo 001)
ü Ficha
de médica – Item 12.4 (Anexo 002)
ü Cartão
do SUS (Cópia) – Itens 12.4 - 21.5.5
ü Ficha
batismais conforme item 32.1 deste boletim
27.2 – Na “pasta do clube” também deve conter
cópia da ATA com o voto da comissão, autorizando a saída do clube para o I
CAMPORI INTER REGIÕES, com aprovação da igreja local
27.3 - Os relatórios que serão extraídos no
SGC, conforme item 21.5.6 do 3º boletim, deverão ser apresentados em formado
digital, através de um pen drive – Procedimentos conforme anexos. (Ver anexos 004,
005, 006 e 007 nas ultimas páginas deste boletim)
Ampliação dos pontos no item 21.5.7 do
3º boletim – SECRETARIA CINCO
ESTRELAS: Para cada estrela obtida no SGC o clube local ganhará 40 pontos. (200 pontos possíveis)
28 – ATIVIDADES RADICAIS (item 16.2)
28.1 – Haverá ampliação do prazo para
pagamento da taxa, para a pratica de esportes radicais – Rapel e Tirolesa – o valor
permanece R$ 5,00. Podendo ser pago até o dia 05 de Julho 2017 – (dia da
abertura). OBS.: Os inscritos para as atividades radicais receberão a pulseira
de identificação.
29 – CONCURSO DE ORDEM UNIDA E EVOLUÇÕES (ampliação
do item 13.3)
29.1 – O concurso
de “ordem unida e evoluções” obedecerá aos seguintes critérios:
COMANDOS BÁSICOS DE ORDEM UNIDA
29.1.2 – Os comandos
básicos de ordem unida podem ser apresentados por voz, apito ou gestos
29.1.3
- O instrutor terá de 3 a 5 minutos para execução dos comandos basicos:
-
SEM DESLOCAMENTO: Descansar, sentido, cobrir...firme, direita volver, esquerda
volver, meia volta...volver, frente para retaguarda, 1/8 a direita, 1/8 a
esquerda, passos em frente, passos a retaguarda, passos a esquerda, passos a
direita, marcar passo, alto
- COM
DESLOCAMENTO: Marcar... passo, em frente...marche, meia volta...volver,
direita...volver, esquerda...volver, alto
EVOLUÇÕES
* Tempo mínimo 3
minutos tempo máximo 6 minutos
* Voz de comando
* Deslocamentos –
Mudanças de direção
* Execução dos
comandos e evolução
* Alinhamento
* Cadência
29.1.5 – Serão admitidos até 4 (quatro)
líderes no pelotão de ordem unida e evolução, (sendo opcional) – No mínimo 16
desbravadores e 01 instrutor(a) e opção de adicionar até 4 líderes no pelotão
de ordem unida e evolução.
30 – VENDAS
OBS.: As insígnias de especialidades poderão ser encomendadas e compradas somente por diretores
Obs.:
Somente os fornecedores já autorizados pela coordenação tem autorização para
efetuar vendas no local do Campori, ficando vetado aos participantes e
visitantes.
31 – IMPACTO MONTE DOURADO
31.1 – No dia 08 de Julho de 2017 – Sábado.
Sairemos para impactar Monte Dourado. Com o objetivo de que cada desbravador entregue
01 (um livro) “Em busca de esperança” OBS.: Cada desbravador deverá trazer 01
(um) livro “Em busca de esperança” para o Campori – Se 100% dos membros do clube trazer o livro,
garantirá 100 pontos.
OBS.:
O livro custa apenas 1 real
32 – BATISMO
32.1 – O clube deverá apresentar fichas batismais
de membros que foram batizados no período de janeiro de 2017 a junho de 2017 –
Cada ficha garantirá 20 pontos
32.2 – O clube deve apresentar candidato ao
batismo no Campori - o clube que apresentar garantirá 50 pontos.
33 – CARROSSEL DE
ATIVIDADES
OBS.:
Os itens 2,3,4 e 5 do BAF serão alterados devido a quantidade de clubes.
33.1
– No carrossel serão 3 grupos, sendo:
33.2
– Os membros dos clubes receberão uma
“pulseira personalizada” conforme a cor do grupo
·
Amarela –
Defensores da Palavra (R11), Vitória em Cristo (R19) e Ebenézer (R2)
·
Branca
– Moriah (R19) , Adventure do equador (R2) e Uriel (R11)
* Azul
– Ebenézer (R19), Querubins da Vale (R11) e Jerusalém (R19)
·
Verde – Inscritos para as atividades
radicais
·
Vermelha – Coordenação e equipe de apoio
34 – CERIMONIAS
34.1
– Admissão de lenço: Durante o I
Campori Inter regiões haverá cerimonia de admissão de lenço – os diretores
devem apresentar os candidatos para avaliação com os regionais
34.2
– Investidura de classes: Os
candidatos à serem investidos nas classes regulares e avançadas ou excelência,
deverão apresentar os respectivos cadernos para avaliação e aprovação da equipe
de formação da região.
34.3
– Condecoração de especialidades: Os
candidatos à serem condecorados em uma as especialidades deverão apresentar
prova e/ou relatório da especialidade com nota satisfatória
Nenhum comentário:
Postar um comentário