terça-feira, 21 de junho de 2016

SISTEMA DE PONTUAÇÃO E CONCURSOS DO II UNIDORI DA R19




1 - Reunião com os Pais. (50 pontos)
Mínimo uma reunião com os pais até 30 de Junho de 2016. Apresentar relatório da reunião com assinaturas de pelo menos cinco pais que estiveram presentes. O relatório deverá citar o horário e local das reuniões como também os assuntos ali abordados.
2 -  Participação da caminhada do II Unidorí. (50 pontos)
A unidade deve está uniformizada e pronta para a saída no horário estipulado pela organização do II Unidorí. E no local da caminhada distribuir os panfletos que a unidade ficar responsável.
3 -  Visita do Pastor ao Clube. (20 pontos)
O pastor deverá visitar o clube pelo menos uma vez no semestre. Comprovar com declaração assinada pelo Diretor e Pastor.
4 -  Visita do Regional ao Clube.  (20 pontos)
O Regional deverá visitar o clube pelo menos uma vez no semestre. Comprovar com declaração assinada pelo Diretor e Regional.
5 -  Classe Bíblica dos Juvenis – (funcionando de maio a Junho preparando os desbravadores para o batismo da primavera).  (100 pontos)
Apresentar Relatório com Fotos impressas. Deverá constar:
O período da classe bíblica ______/_____/ a ______/_____/2016.
Dia da semana e horário:________________________________
Nº de lições bíblicas ensinadas:___________________________
Nome do Instrutor Bíblico:_______________________________
Nº de desbravadores que se decidiram ao batismo:_____________
6 -  Bíblia. (50 pontos)
Cada desbravador deverá levar sua bíblia
·                     Avaliação durante a inspeção e nos encontro no palco principal.

7 - Lição da Escola Sabatina. (50 pontos)
Cada desbravador Adventista deverá levar sua lição da escola sabatina.
·                      Avaliação durante a inspeção e no sábado pela manhã.

8 -  Barracas. (50 pontos)
Barracas devidamente alinhadas não importando a padronização de cores. Será avaliada a organização dentro e fora de cada barraca.
·                     Avaliação durante a inspeção

9 -  Banquinho. (50 pontos) - 1 ponto de demérito por desbravador que não tiver a sua.
Cada desbravador deverá levar seu banquinho ou cadeirinha.
·                     Avaliação durante a inspeção

10 -  Varal. (50 pontos)
A unidade deverá providenciar um varal.
·                     Avaliação durante a inspeção

11 -  Cozinha. (50 pontos)
Cercada, coberta e identificada com nome do clube.
·                     Avaliação durante a inspeção

12 -  Utensílios da cozinha. (50 pontos)
Fogão e panelas do clube. Bebedouro, garrafas térmicas ou filtro, lixeiras com tampas para evitar insetos, estante ou mesa apropriada para guardar os alimentos.
·                     Avaliação durante a inspeção

13 -  Uniforme – Cozinheiras. (50 pontos)
Uniforme de TNT com o nome do clube.
·                     Avaliação durante a inspeção

14 -  Cardápio. (50 pontos)
O cardápio deverá está exposto durante todo o campori contendo todas as refeições e horários.
·                     Avaliação durante a inspeção

15 -  Cerca. (50 pontos)
Toda a área da unidade deve está demarcada com cordas e estacas de forma criativa.
·                     Avaliação durante a inspeção

16 -  Lixeira. (50 pontos)
Cada unidade deverá providenciar lixeiras para sua área de acampamento. Não será considerada lixeira apenas um saco ou caixa.
·                     Avaliação durante a inspeção

17 -  Limpeza Permanente. (50 pontos)
A cada inspeção será verificado se a área está bem limpa, podendo haver inspeções relâmpagos nesse sentido.
·                     Avaliação durante a inspeção.

18 -  Energia. (50 pontos)                       
Leve fios, tomadas, lâmpadas e bocais 110 volts.
           
19 -  Se o conselheiro estiver participado da Vigília Líder Servo. (100 pontos)
Apresentar fotos impressas e relatórios assinados pelo Diretor ou ancião.

20 - Ter participado do curso de conselheiro e capitão. (100 pontos)
Apresentar fotos impressas e relatórios assinados pelo Diretor ou ancião.

21 -  Participação do conselheiro da unidade nas reuniões do clube de Líder da 19º Região da MOPa. (100 pontos)
Apresentar fotos impressas e relatórios assinados pelo Diretor ou ancião.
22 -  Animação da unidade durante as programações do II Unidorí. (50 pontos)
·                     Avaliação durante as programações

23 -  Pontualidade da unidade nas programações do II Unidorí. (20 pontos)

·                     Avaliação durante as programações


CONCURSOS

1-    Quadro dos 14 Nós da classe de Amigo. (100 pontos)

·                     Avaliação durante as programações

2- Quadro de semente. (100 pontos)

·                     Avaliação durante as programações

3-Apresentação de uma paródia com o tema “Derrubando Gigante”. (História de Davi e Golias) (100 pontos)

·                     Avaliação durante as programações

4-Concurso de Ordem Unida e evolução por unidade. (100 pontos)
PRÉ-REQUISITOS E ORIENTAÇÕES:
·         Os comandos serão dados pelo capitão
·         A unidade deverá conhecer os comandos básicos de movimento e marcha
·         As evoluções executadas pela unidade não deverão conter movimentos de dança
ITENS QUE SERÃO AVALIADOS:
·         Unidade uniformizada
·         Apresentação da unidade pelo capitão ao avaliador
·         Grito de Guerra da unidade
·         Voz de comando do capitão
·         Comandos básicos
·         Evoluções
·         Tempo(00:05m)



5-Concurso Bíblico. (50 pontos)
Livro de: I Samuel 16 e 17;
50% dos desbravadores com a leitura terminada até 30/06. Apresentar declaração assinada pelo Ancião.

6-Machadinha Ornamentada. (50 pontos)
O capitão deverá levar sua machadinha ornamentada e identificada com o nome da Unidade para o II Unidorí.
·                     Avaliação na abertura

7-Portal. (100 pontos)
Portal criativo com pioneiria. Mas pode usar material reciclável.
·                     Avaliação na inspeção.

8-Bandeirins (50 pontos)
Os bandeirins de unidades deverão ser do modelo e tamanho oficial. Como também os mastros deveram obedecer ao tamanho conforme regulamento de bandeiras e bandeirins. E deverão ficar à frente das barracas da unidade.
·                     Avaliação na inspeção.

9-Concurso uniforme da unidade (100 pontos)

O uniforme deverá ter o símbolo da unidade e do clube local

10-Concurso bom de oratória (100 pontos)

Tema: Derrubando Gigantes
Tempo: 5 minutos
Leitura do texto
Introdução
Desenvolvimento do tema
Conclusão - Apelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário